quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ator Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality “A Fazenda”


Thiago Gagliasso afirmou para Joana que bate nos animais

Durante uma conversa com Joana Machado na casa da Roça, no reality show da TV Record, nesta quarta-feira (7), Thiago Gagliasso confessou que já deu tapas nas cabras de ‘A Fazenda’. O ator afirmou que perde a paciência com os animais e quando alguma cabra entra no galinheiro, aonde não tem câmeras, ele dá tapas no animal.

O peão também disse que se estressou com um dos animais pela manhã e gritou para as câmeras: “eu odeio essa cabra”. “Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair”, ironizou o ator.

Fonte: Terra

Por: Cat Pinho

Nota ANDA: A ironia que o ator faz ao dizer que os politicamente corretos vão votar para que ele saia do programa demonstra o quanto despreza os animais e os protetores. A atitude covarde e bruta deveria ser penalizada pela direção do programa, que pune com expulsão quando algum participante bate em outro. O próprio Thiago foi beneficiado por isso. Esperamos que a TV Record, que tanto tem divulgado os maus-tratos contra animais, expulse Thiago por sua violência confessa contra indefesos seres. Violência é sempre violência, independente de quem seja a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário