sábado, 18 de junho de 2011

Cavalo transportado em carroceria cai de caminhonete em estrada de Brasília


            Um internauta do CorreioBraziliense.com.br, Danilo da Silva Pinto, flagrou na tarde desta quinta-feira (16) a queda de um cavalo da carroceria de uma caminhonete. O vídeo foi feito na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em Brasília, próximo ao viaduto do Núcleo Bandeirante, por volta de 13h30min.
            O veículo aberto transportava o animal preso apenas pelo cabresto e sem nenhuma proteção para que o cavalo não caísse. Ao fazer uma curva o animal cai e é arrastado por alguns metros pelo cabresto que o prendia.
            Até agora o posto da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv) do Núcleo Bandeirante não passou informações sobre o ocorrido. Segundo a assessoria do Departamento de Estradas e Rodagens, caso o motorista tenha sido flagrado pela fiscalização da via ele pode ter sido multado por direção perigosa.
Veja o vídeo com o flagrante, clicando aqui. CENAS FORTES.

  
                                                           Por: Cat Pinho

Um comentário:

  1. O ser humano é muito mau!!! Fico p... da vida com gente assassina... Será que o imbecil não imaginou que isso poderia acontecer!!! Deveria morrer do mesmo jeito que o pobre do animal que não teve opção. Muito triste mesmo. Qdo vi o vídeo fiquei chocado com a crueldade! Adoro os animais e ver essa cena foi f... Isso que dá ter motorista ogrão que nem esses... VTNC.

    ResponderExcluir